Mensagens

A mostrar mensagens de Abril, 2010

JOb Musica::Um tango diferente

Determinação...

Isto é um filme que diz para que é que serve a determinação...

Abraços

Eu Acredito - Maio 2010 - Jovens e Papa

I Torneio JOB de Magic

Para aficionados do jogo de magic aqui está a foto-reportagem...

Abraços

Fotos do monumental aniversário do Alex =)

As meninas ganharam no bowling com a ajuda das muletas =P

Onde é que vamos chegar?....

Imagem
"Ora, se Deus não existe, como acredito, não é preciso uma moral fundada em termos de eternidade, não é preciso fabricar ilusões para que as pessoas possam viver juntas."
Após os últimos bombardeamentos da imprensa e de algumas mentes "raposas" terem usado estas e outras informações e contra-informações para seu próprio proveito. Não poderia ficar indiferente perante as "alarvidades" que não são mais do que pedras atiradas à Igreja Católica e sucessivas tentativas de decepar, intelectualmente e sociologicamente Bento XVI pela ideia pré-concebida de que este nunca será igual ao seu antecessor.
Será que existem duas pessoas iguais neste mundo?

Com este tipo de "informação" a primeira consequência é o progressivo afastamento das pessoas da religião tornando-as, lentamente, anti-religiosos de moda.
Por esse motivo, deixo aqui um artigo de opinião de alguém que não estando directamente ligado à Igreja Católica expressa o seu mau-estar e a sua crít…

Parabéns Alex!!!

Imagem
Hoje faz anos o elemento mais velho do JOb!! Parabéns ALEX!!!

Oi JOb +

Imagem
Noticias fresquinhas:

Como está no nosso calendário de actividades do Grupo, no dia 24 de Abril, é dia grande, teremos uma actividade de convívio para todos os JOVENS da nossa cidade e outras.
Será o Encontro de Magic: the gathering e lançamento de uma nova extensão com o nome "Ascensão dos Eldrazi" ou melhor "Rise of the Eldrazi".

Job + Musica

Porque a vida é um "Karrossel"
Abraços

Foto do dia

Imagem
"A luz ilumina o nosso caminho!!"
Abraços

Hospitaleiras de parabéns

Imagem
Governo distinguiu Irmãs Hospitaleiras
http://www.agencia.ecclesia.pt/cgi-bin/noticia.pl?id=78864

O Ministério da Saúde distinguiu com uma medalha de mérito a Congregação de Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus, reconhecendo o seu contributo qualificado de prestação de cuidados de saúde em psiquiatria.

Fim de Semana Hospitaleiro...

Imagem
JOb+ Hospitaleiro;)


Foi um fim de semana cheio de muitas emoções, pudemos dar um pouco de nós aos que mais precisam, de um carinho, de alegria, etc.


Para nos jovens é muito bom fazer sorrir estas pessoas, que muitas vezes nos agradecem com um sorriso, beijo/ abraço ou ate com um simples piscar de olhos... estas pequenas coisas para nos sao muito gratificantes, porque sentimos que demos um bocado da nossa alegria, do nosso amor.



E aqui esta a equipa fantastica!!!




Foi tudpo muito bom;)
Beijinhos e abraços para todos
Ate breve

Fim de semana Hospitaleiro...

Imagem
Irmãos e irmãs que estão neste momento a participar no Fim de Semana Hospitaleiro... Saibam isto!!! Que apesar de tudo nós estaremos ao vosso lado de coração e alma!!! Nós estamos a rezar por vós!!! Para que tudo corra bem... e que nos momentos mais dificeis estaremos ao vosso lado para vos abraçar!!!
Divirtam-se muito
Abraços

Job + Musica

Agora estou mais virado para a música portuguesa... :-D (não é desta q faço um post do "pe na terra"... tenho q encontrar um videoclip no youtube)Mas para já fica esta musiquinha...

Abraços...

Dia Arquidiocesano da Juventude :: 17 Abril 2010@Barcelos

Imagem
Este pode ser um dia bem vivido entre jovens que partilham «coisas» comuns. Gostaríamos de poder contar contigo e, se és animador de algum grupo de jovens, independentemente do Movimento a que pertences, este é o Dia da Juventude da diocese de Braga; é para TI!


Para nós, organização, é fundamental termos uma inscrição do Grupo com o número aproximado de elementos que o grupo trará. Esta inscrição pode ser feita na página da Pastoral de Jovens, comentando este artigo, ou para o mail da Pastoral: dapjovens@gmail.com

Se não tens grupo, aparece na mesma, tu e os teus amigos.
Organiza-te e anda reflectir, partilhar, brincar, conviver…
No dia 17 de ABRIL, FESTEJA  A  TUA  JUVENTUDE!!

Parabéns Cristina (Tina)

Imagem
Pois é Cristina ... como sabemos que fazes anos hoje decidimos fazer- te uma surpresa
Aqui vão umas fotos que encontramos de quando eras bebe...lool
Esperemos que gostes



Muitos PARABÉNS... AGORA QUEREMOS BOLO...ihihihih
Beijinhos e abraços para todos ;)

Foto do dia

Imagem
Neste dia de paz e alegria Cristo ressuscitado entra nos nossos corações e transforma-nos, como um raio de sol sobre a nossa vida, Ele ilumina o nosso caminho, e raia sobre os nossos campos e as nossas montanhas a Sua alegria e o Seu amor...
Abraços

"Segredos deste grupo, levo comigo p'ra vida..."

Fotos Teatro de Sombras- Noite PX

Imagem
Aqui vao as fotos de uma cena pra recordar...
esperemos que gostem!!!


Beijinhos pra todos e ate breve;)hasta!!!

Sobre a ressurreição...

Imagem
Numa carta aos jovens lituanos, o Ir. Allois, refere-se à cada vez maior dificuldade em acreditar no mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo. A dificuldade em acreditar não está só presente nos jovens lituanos, mas sim, também nos nossos amigos ou familiares.

Proposta de cinema-A Paixão de Cristo

Imagem
Já que estamos na altura da morte e ressurreição de Cristo ... claro está que não podemos ficar indiferentes a este filme
As últimas 12 horas da vida de Jesus Cristo num retrato que pretende ser rigoroso e a que não escapa nenhum requinte de crueldade e sofrimento. Da Última Ceia à crucificação, um relato realista do sofrimento de Jesus e de Sua Mãe, inspirado em Caravaggio, também ele acusado pelos seus contemporâneos de excesso de “realismo” nas suas representações que do Evangelho.
Nem é preciso dizer mais nada...
Abraços

Job + Musica

Uma música calminha... Para relaxar...

Para a semana talvez ponha "pé na terra"
Abraços

Reflexão de Abril

Imagem
AbrilActos 17,22-34: Proclamar o Deus desconhecido De pé, no meio do Areópago, Paulo disse: «Atenienses, vejo que sois, em tudo, os mais religiosos dos homens. Percorrendo a vossa cidade e examinando os vossos monumentos sagrados, até encontrei um altar com esta inscrição: ’Ao Deus desconhecido.’ Pois bem! Aquele que venerais sem o conhecer é esse que eu vos anuncio. «O Deus que criou o mundo e tudo quanto nele se encontra, Ele, que é o Senhor do Céu e da Terra, não habita em santuários construídos pela mão do homem, nem é servido por mãos humanas, como se precisasse de alguma coisa, Ele, que a todos dá a vida, a respiração e tudo mais. Fez, a partir de um só homem, todo o género humano, para habitar em toda a face da Terra; e fixou a sequência dos tempos e os limites para a sua habitação, a fim de que os homens procurem a Deus e se esforcem por encontrá-lo, mesmo tacteando, embora não se encontre longe de cada um de nós. É nele, realmente, que vivemos, nos movemos e existimos, como tam…

O idiota e a moeda... _(para rir)

Imagem
Isto que vou publicar agora é um post q esta colocado num blog q nos esta a seguir e que eu achei mt engraçado... Aproveitam para rir um bocado ;-)
Conta-se que numa cidade do interior um grupo de pessoas se divertia com o idiota da aldeia.

Um pobre coitado, de pouca inteligência, vivia de pequenos biscates e esmolas.

Diariamente eles chamavam o idiota ao bar onde se reuniam e ofereciam-lhe

a escolha entre duas moedas: - uma grande de 400 REIS e outra menor, de 2000 REIS.

Ele escolhia sempre a maior e menos valiosa, o que era motivo de risos de todos.

Certo dia, um dos membros do grupo chamou-o e perguntou-lhe se ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos.

Eu sei, respondeu o tolo. "Ela vale cinco vezes menos, mas no dia que eu escolher a outra,

a brincadeira acaba e não vou mais ganhar a minha moeda."

By Trucadilhos

Abraços e continuação

Fotos oração Noite PX

Imagem
Aqui estão algumas das fotos da oração da noite PX
Em breve serao postadas fotos do teatro de sombras!!!( pedimos desculpa pela demora)







Fotos by LUIS

Beijinhos e Abraços pra todos;)