Oi JOb +





Noticias fresquinhas:

Como está no nosso calendário de actividades do Grupo, no dia 24 de Abril, é dia grande, teremos uma actividade de convívio para todos os JOVENS da nossa cidade e outras.
Será o Encontro de Magic: the gathering e lançamento de uma nova extensão com o nome "Ascensão dos Eldrazi" ou melhor "Rise of the Eldrazi".


Para que não conhece deixo um pouco do que é o Magic: The Gathering:




"Em Magic, você faz o papel de um planeswalker — um poderoso mago que luta contra outros planeswalkers por glória, conhecimento e conquistas. Para isso, você conta com seu deck de cards, que representa todas as armas de seu arsenal. Ele contém as mágicas que você conhece e as criaturas que você pode invocar para lutar por você.
Jogos de estampas ilustradas como o Magic: The Gathering combinam cards colecionáveis com um jogo de estratégia. Você nunca sabe o que vai encontrar em um booster de Magic. Por isso, você começa uma coleção e troca cards com outros jogadores para conseguir aqueles que você quer e ainda não tem.
O melhor em um jogo de estampas ilustradas são as constantes mudanças que ele sofre. Você cria e constrói seus próprios decks exclusivos e cada jogo de Magic que disputa é diferente. Novas expansões de Magic são lançadas algumas vezes ao ano e cada uma delas traz novas maneiras de surpreender e derrotar seus oponentes."
fonte: http://www.wizards.com/magic/tcg/NewtoMagic.aspx?x=mtg/tcg/newtomagic/whatismagic


Também deixo um pouco do contexto que surge este nova extenção do Magic:The Gathering:

"

A carnificina vai começar

        The letter D!       urante milhares de anos, Zendikar manteve sua reputação de armadilha para a morte certa. Um mundo de perigos mortais tanto para planeswalkers como para exploradores nativos, que punia qualquer um que tentasse saquear seus tesouros escondidos e explorar seu poderoso mana.
Mas o que os habitantes do plano desconhecem é que há uma razão sinistra para os perigos de Zendikar: durante milênios, o plano serviu de prisão para os Eldrazi, monstruosidades astrais nativas das Eternidades Cegas. Agora, os perigos enfrentados pelos aventureiros no plano de Zendikar tornaram-se ainda mais letais. Os Eldrazi foram liberados.
Originários das Eternidades Cegas, o espaço que existe entre os planos, os Eldrazi transcenderam as cores de mana como nós as conhecemos. Como resultado, os próprios progenitores Eldrazi e todos aqueles que estão próximos a eles são incolores. Mas não se deixe enganar pelo custo de mana — esses Eldrazi não são artefatos.
Cada um dos colossais Eldrazi gerou sua própria "linhagem de ninhada". As três linhagens de ninhada são compostas de zangões Eldrazi e outros seres subordinados, cada um refletindo a imagem de seu progenitor. Os Zangões Eldrazi menores estão ligados ao mana colorido e muitos deles, bem como algumas mágicas, geram fichas de criatura do tipo Prole Eldrazi. Essas criaturas incolores 0/1 podem ser sacrificadas para adicionar 1 mana incolor à sua reserva de mana — perfeito para conjurar aqueles Eldrazi enormes.
A coleção Ascensão dos Eldrazi também marca a estreia das mágicas instantâneas e feitiços incolores. Assim como seus criadores Eldrazi, essas mágicas versáteis podem ser colocadas em praticamente qualquer deck.
Arrisque tudo para enfrentar os Eldrazi no magicthegathering.com!"
Fonte:http://www.wizards.com/magic/tcg/ProductArticle.aspx?x=mtg/tcg/riseoftheeldrazi/productinfo



Estou a contar com cada um de vocês, para serem um coisa em grande e com muitos jovens.

Beijos as meninas.
Abraços ao meninos.
E que Deus e Maria esteja sempre convosco.
Em breve eu volto, pode ser!!!!
Aquele abraço e boas pedaladas, alexjudoka_gmr.
Xau ai.
Até já, sempre JOb




Comentários

Mensagens populares deste blogue

De 29 de Novembro a 20 de Dezembro : : Cabazes de Natal

Meditação do Irmão Alois_Todos os Santos

Parabéns Tiago