Mensagens

A mostrar mensagens de 2009

...Quando é que Jesus nasceu?...

Imagem
Estava a "folhear" alguns dos blogs e, pelo meio, passei pelo do "CJOVEM". Gostei tanto de um post que vi que pensei em transcreve-lo para aqui...
Colocou-me a pensar sobre quando é que Jesus de facto nasceu pela primeira vez na minha vida...por isso deixo-vos aqui o post...




Ha vários estudos que questionam o dia e o ano do nascimento de Jesus, e até mesmo a terra onde nasceu. Que não seria Belém, mas Nazaré. Mas o que nos interessa aqui e agora não é tanto o Jesus histórico mas o Cristo da fé. Esse é o mais importante porque é esse que nos alimenta a fé e a esperança. É esse que nos salva. O resto deixemos para os arqueólogos, historiadores, etc. É como o nosso nascimento biológico e o 2º nascimento, para Deus e para a Igreja, no Baptismo. Daí que nos interessa ajudar-te a fazer uma reflexão sobre o nascimento de Jesus em nós. É que recordamos o nascimento dele em sucessivos natais mas... será que Ele já nasceu em nós? Vamos, pois, perguntar a algumas personagens bí…

Para rir!!!

Abraços para todos

Natal!!!!

Imagem
É Natal!!Tempo de parar, tempo de estar com a família, tempo de comprar prendas, tempo de estar na fila interminável de fazer embrulhos...
Tentamos comprar, em cada Natal, os melhores presentes para os nossos amigos e famílias:
Filmes,Chocolates, brinquedos, meias, perfumes, etc.
Mas, esquecemo-nos, por muitas vezes, que afinal tivemos desde sempre os melhores presentes para a nossa família e para os nossos amigos:
Amizade, Amor, Carinho, Afecto.
Afinal, não precisamos de estar assim tanto tempo na fila dos embrulhos porque afinal os nossos presentes sempre estiveram embrulhados dentro dos nossos corações...
Por isso, aqui fica o desafio de dares um pouco mais de ti aos outros...

Por fim...

Qual é o presente que vais dar ao menino deitado nas palhinhas?


Cabazes de Natal

Imagem
Caros amigos JObens...

Queremos partilhar convosco e com todos os que participaram na campanha "+Alimentos" os resultados desta campanha.
Foram apresentados ao grupo a seguinte necessidade:
-6 Senhoras sozinhas
-3 Familias, respectivamente com 4 Filhos, 3 Filhos e 2 Filhos.

Na distribuição, o Grupo, deu predominância às famílas (15 pessoas) em relação às pessoas sozinhas (6 pessoas).
Contudo, conseguiu-se que todos os generos alimenticios estivessem representados de igual forma em todos os cabazes.

Aqui ficam alguns numeros dos generos que foram conseguidos durante a campanha de cabazes deste ano:
-48 Litros de Leite
-30 Kg de Massa
-67 Kg de Arroz

Por fim, agradecemos a todos os que colaboraram nesta iniciativa de solidariedade.

Desejamos a todos um Santo Natal.

com pequenos passos mas sempre firmes e insistentes que podemos todos melhorar o mundo

Presépio 2009

Como é costume em épocas natalícias, o JOb e amigos sairam à rua para montar o presépio na igreja da Nossa Senhora da Oliveira(Guimarães)... Nem o frio nos parou (também as francesinhas ajudaram... só faltava o digestivo pa ajudar a limpar a canalização :D)
Aqui está o momento fotográfico (não te preocupes Alex eu paguei os direitos de autor da expressão "momento fotográfico" ;P)

Com o apoio da Super Bock "Sabor autêntico" :D



Desde já agradecemos a participação de todos...todos fomos importantes em tornar este presépio diferente!!!...
Feliz Natal e Bom Ano Novo!!!!

Olá JOb +

Imagem
Oi Penso que todos devem estar bem. Como é sabido no Sábado, vamos fazer os cabaz de Natal e fazer o presépio com tem sido ao longo deste nosso 8 anos de companheirismo, amizade e de fé. Por isso, sábado estaremos a cumprir e sentir o que é o espirito de natal. Vamos dar um pouco de nos ao outros e preparamos para receber o Menino JESUS, fruto de amor de DEUS por todos nos. Estamos a contar contigo. Posto isto eu estava a vaguear pela internet e adorei este poema de Natal, espero quer gostem.



Natal Africano
Não há pinheiros nem há neve, Nada do que é convencional, Nada daquilo que se escreveOu que se diz... Mas é Natal.
Que ar abafado! A chuva banhaA terra, morna e vertical.Plantas da flora mais estranha,Aves da fauna tropical.
Nem luz, nem cores, nem lembrançasDa hora única e imortal.Somente o riso das criançasQue em toda a parte é sempre igual.
Não há pastores nem ovelhas,Nada do que é tradicional.As orações, porém, são velhasE a noite é Noite de Natal.
Cabral do NascimentoObra Poética

Já que estamos em época natalícia ;P

Abraços a todos

Viver é...

Viver é crer nalguma coisa, é sonhar com algo de belo e grande, é acreditar, é ter esperança de que amanha será melhor, é a cada dia renascer, é a cada dia crescer, é ser cada dia melhor, é a cada momento sorrir!!! Viver é gastar a vida por uma causa, é estar acordado para a realidade do presente, é nunca descansar enquanto no mundo houver ódio, é lutar por um ideal, é nunca nos darmos por vencidos, é ser cada dia… unicamente JOVEM!!! Viver é darmo-nos generosamente ao mundo, viver é amor!!!

Texto bíblico com comentários feitos pela comunidade de Taizé de Dezembro:

Imagem
Olá JOb+:

Como é normal, colocamos todos os meses, a meditação bíblica feita pelos Irmãos da Comunidade de Taizé.
Eu ainda não a li e nem fiz a minha meditação, por isso aqui fica para todos a fazerem.

Esta meditação bíblica é sugerida como meio de procura de Deus no silêncio e na oração, mesmo no dia-a-dia. Consiste em reservar uma hora durante o dia para ler em silêncio o texto bíblico sugerido, acompanhado de um breve comentário e de algumas perguntas.


DezembroActos 12, 1-17: A masmorra vazia Por esse tempo, o rei Herodes maltratou alguns membros da Igreja. Mandou matar à espada Tiago, irmão de João, e, vendo que tal procedimento agradara aos judeus, mandou também prender Pedro. Decorriam os dias dos Ázimos. Depois de o mandar prender, meteu-o na prisão, entregando-o à guarda de quatro piquetes, de quatro soldados cada um, na intenção de o fazer comparecer perante o povo, a seguir à Páscoa. Enquanto Pedro estava encerrado na prisão, a Igreja orava a Deus, incessantemente, por ele. Na …

Um feriado à maneira :)

Imagem
Visita à Casa de Saúde do Bom Jesus
Foi um dia cansativo, mas muito bom para nos...um dia cheio de grandes experiências e tb de fortes emoções:)
Foi um dia que... nao tem explicação.... um dia simplemente fantástico:)



espero k tenham gostado...eu pelo menos gostei... e tenho a certeza k voces tb

beijinhos e abraços para todos
ate breve

Já encontraste o teu Tesouro?!!!

Imagem
Se ainda não encontraste o teu Tesouro aparece!!
No próximo sábado, no JOb às 16h08...temos um tesouro à tua espera!!!

Oração em S. Cláudio de Barco

Aqui estão as fotos da oração de Taizé que reuniu o arciprestado de Guimarães e Vizela
E já agora damos os parabéns à iniciativa da pastoral jovem do arciprestado...



Abraços a todos

Caim ou Abel...

Imagem
Saramago é um incompreendido. Nega um Deus (que, apesar de não existir, é a causa de todos os males…) que, todavia, não é capaz de esquecer. Deus não existe mas não lhe sai do pensamento. Estranho, não é? À conta deste pesadelo, decreta impositivamente um atestado de quase insanidade sobre os que, para si incompreensivelmente, crêem em Deus. Saramago procura chamar à realidade milhões e milhões de pessoas que, ao longo dos tempos, vivem nas trevas, sem inteligência e discernimento, manipuladas por um Deus menor. Cautelosamente, o Deus menor da Bíblia que não o do Corão… (in http://mirante.aroucaonline.com/2009/11/02/deus-e-misericordioso/)

Voluntariado JOb

Imagem
  O Grupo de Jovens da Oliveira irá entregar roupa, no próximo fim-de-semana, à casa do Gil.
Esta é mais uma iniciativa do grupo de jovens com o objectivo de aproximar o grupo à sociedade.

JOb::N'sAlimentos_Cabazes de Natal

Imagem
Hoje começa a iniciativa "N'sAlimentos" de angariação de alimentos para as pessoas desprotegidas da nossa paróquia.
Os alimentos serão distribuídos pelas famílias ou pessoas mais carenciadas da nossa paróquia.



Podem entregar os alimentos junto da sacristia da Igreja da Nossa Senhora da Oliveira...até ao dia 19 de Dezembro.

Mais uma vez contamos com a ajuda de todos...



Agradecemos a vossa participação nesta nossa e vossa iniciativa de ajudar os mais desprotegidos

Fotos do nosso Aniversário

Imagem
Ola a todos... aqui estão a fotos de mais um Aniversário




Beijinhos pra todos

PARABÉNS JOb+

Imagem
Pois é mais um ano se passou... e ca estamos nos para festejar esta data tao especial para todos:)


14 de Novembro é o nosso dia



Cada chama k tem por cima das letras... significa a LUZ que nos leva ao enconto d'Ele
....


e com isso nos conseguimos obter uma paz interior, um espirito de ajuda entre todos, união, amizade, etc.

Um Feliz Aniversário para todos
Bejinhos e Abraços

Parabéns a todos JOb +. Hoje é o nosso dia....

Imagem
Falta algumas Horas....


É hoje o nosso aniversario, não é verdade meninos e meninas.
Como já estamos na 3 º classe do ensino primário (estou na brincadeira), já estamos mais maduros, tínhamos de comemorar esse facto, com poupa e circunstância.
Por isso o programa comemorativa é este:


14 de Novembro

Dia do nosso aniversario.

18:08- Ensaios para a Eucaristia de aniversário.
18:58 -Eucaristia do 8º aniversário do JOb +
20:38- Janta comemorativodo 8º aniversario, Café Elvis
(Custos custeados pelos os participantes)
Final do jantar, copofonia e levantamento de copos com um mix raly das tascas.
(Custos custeados pelos os participantes)

20 de Novembro

Musica para os teu ouvidos.
21:58 - Serenata na Oliveira, organização tunas da Universidade do Minho

21 de Novembro

Oração ao jeito de Taizé
20:58 - São Cláudio de Barco, Caldas das Taipas.

Espero que seja do vosso agrado.

Beijos as meninas
Abraços aos meninos.
E que Deus e Maria estejam convosco.

Em breve eu volto, pode ser!!!!!

Aquele abraço e boas pedaladas, alexj…

Faltam....

Imagem
Beijinhos pra todos :)

Faltam...

Imagem

Ola

Imagem
Faltam...

.... Abraços para todos

Faltam

Imagem

Olá JOb +.

Imagem
Contagem decrescente......
Beijos as meninas
Abraços aos meninos.
E que Deus e Maria estejam convosco.

Em breve eu volto, pode ser!!!!!

Aquele abraço e boas pedaladas, alexjudoka_gmr
Xau ai

Faltam

Imagem

Contagem decrescente :)

Imagem
Faltam...
.... Beijinhos a todos

Hi-GOD'09_Passa a Palavra

Imagem
olá JOb+
Mais uma vez estou cá.

Para mostrar-vos uma pouco como foi o Hi-God'09.
Uma actividade que o Grupo, participou.
Aqui fica algumas imagens.
Espero que gostem. Nos adoramos, acho não é isso malta?!



Beijos as meninas
Abraços aos meninos.
E que Deus e Maria estejam convosco.

Em breve eu volto, pode ser!!!!!

Aquele abraço e boas pedaladas, alexjudoka_gmr
Xau ai

Texto bíblico com comentários feitos pela comunidade de Taizé de Novembro:

Imagem
Olá JOb+:

Como é normal, colocamos todos os meses, a meditação bíblica feita pelos Irmãos da Comunidade de Taizé.
Eu adorei esta meditação bíblica. É uma paisagem bíblica muito bonita.
Mas vou deixar para vocês a fazerem e depois digam-me alguma coisa.
Aqui ficam algumas indicações para que estas palavras alimentem a nossa Fé e o nosso Amor.

Esta meditação bíblica é sugerida como meio de procura de Deus no silêncio e na oração, mesmo no dia-a-dia. Consiste em reservar uma hora durante o dia para ler em silêncio o texto bíblico sugerido, acompanhado de um breve comentário e de algumas perguntas. Em seguida constituem-se pequenos grupos de 3 a 10 pessoas, para uma breve partilha do que cada um descobriu, integrando eventualmente um tempo de oração.


NovembroMarcos 2,13-17: Um novo começo
Jesus saiu de novo para a beira-mar. Toda a multidão ia ao seu encontro, e Ele ensinava-os. Ao passar, viu Levi, filho de Alfeu, sentado no posto de cobrança, e disse-lhe: «Segue-me.» E, levantando-se, e…

Meditação do Irmão Alois_Todos os Santos

Imagem
Hoje fui ver se havia alguma novidade para o encontro Ibérico no Porto, na web da Comunidade de Taizé.Quando vi esta pequena meditação, do Irmão Alois, achei que seria interessante colocar aqui no nosso blog.
Espero que gostem...

Todos os Santos: «Chamo-vos amigos»



O ícone da amizade
A festa de Todos os Santos lembra-nos que estamos rodeados, e que até somos levados, por multidões de pessoas que são testemunhas de Cristo: aqueles que nos precederam, desde os apóstolos e a Virgem Maria, até aos de hoje. Podemos apoiar-nos na fé dos que vieram antes de nós. E nós somos convidados a transmitir o tesouro da confiança em Deus à geração que nos sucederá.
No Credo, dizemos: «Creio na comunhão dos santos.» Estamos nesta comunhão e, nesse sentido, o dia de Todos os Santos é a festa de todos nós.
A comunhão dos santos não reúne em primeiro lugar…

Hi GOD- Passa a Palavra

Imagem
ONTEM... ESTIVEMOS LÁ...

Aqui vão as fotos de mais um fantástico Hi GOD- Passa a Palavra


Beijinhos e até breve...

Hi-GOD....Passa a PALAVRA!!!!!

AMANHÃ...ESTAMOS LÁ!!!!!
WORDsHoPs...

SMS Ciência::Luís Amaral Big Bang vs. 7 dias? Para quê Deus se tenho a Ciência?SMS Música::Paulo Jorge
Palavra e música fixe. O que é que uma coisa tem a ver com a outra?SMSEnviado Especial::Cónego José PauloEncarnação de Jesus... Isso já aconteceu há 2000 anos atrás! O que é que importa para HOJE?SMSMisericórdia::P. Luis ProvidênciaPerdoar? Sempre? Tudo?SMSOração::Margarida CorsinoRezar? Para quê? O que é que eu ganho com isso?SMSJustiça::João PereiraPobre, sem-abrigo, doente profundo, marginalizado... Que tenho eu que ver contigo?SMSMissão::P.MarceloDar a vida? Vai tu!SMSParóquia::P. GraçaO padre fala muito... o coro canta mal... o que é que eu estou aqui a fazer?SMSSofrimento::I. Manuela
Guerra. Pobreza. Sofrimento. Morte. Deus é amor?SMSem Branco::Tiago CasaleiroQuando o silêncio se faz PalavraSMSmade in China::FernandoA Palavra em ChinêsSMSGestual::CândidaA Palavra faz-se gesto (língua gestual)SMSA Palavra nos números::S…

Foi Bom!!!

Após uma reunião, no passado sábado, tão boa deu-me vontade de escrever sobre o que se passou lá...
Não pretendo ser negativo mas a ultima reunião teve um sabor especial para mim...mas isso também é normal já que no final da reunião houve bolo e chá (maravilha!!!!)
O que enriqueceu verdadeiramente a reunião foi a partilha entre todos e, de forma surpresa, vem de quem menos esperamos....

Voltamos a pegar na parábola do Filho Pródigo...é verdade!! Possivelmente, à primeira vista, podia dizer "É sempre a mesma coisa!!! Tantas vezes já ouvimos falar desta parábola...até já sei a história de trás pra frente...e de frentre pra trás!!"
Mas depois do que aconteceu na reunião digo:"Acreditem!!! Se estivermos de coração aberto e acolhermos a Palavra de Deus ela faz maravilhas no nosso coração!! E, de cada vez, que pegamos numa leitura e a lermos de forma acolhedora e com amor, Deus revela-nos o seu magnífico amor por nós!!"

Aqui ficam algumas impressões dessa mesma reunião:

Olá JOb +

Imagem
Hoje JOb +, não se esqueçam, reunião as 17:00

Notícia de última hora.

Já temos as tão esperadas camisolas do grupo.
Aqui fica as imagens.



Espero que gostem.

Beijos as meninas
Abraços aos meninos.
E que Deus e Maria estejam convosco.

Em breve eu volto, pode ser!!!!!

Aquele abraço e boas pedaladas, alexjudoka_gmr
Xau ai

Viver não é o vão preencher do dia-a-dia!!

Imagem
Viver é crer nalguma coisa:
é sonhar com algo de belo e grande,
é acreditar,
é ter esperança de que o amanhã será melhor!

Viver é nunca desesperar,
é cada dia renascer,
é cada dia crescer,
é ser cada dia melhor,
é cada momento sorrir!

Viver é gastar a vida por uma causa:
é estar acordado para realidade do presente,
é ser homem simplesmente!

Viver é nunca descansar enquanto no mundo houver ódio:
é lutar por um ideal,
é nunca nos darmos por vencidos é ser cada dia, unicamente jovem!!

Viver é darmo-nos generosamente ao mundo!
Viver, viver é amor!!

Próximo sábado...Há JOb+ Com mtas surpresas!!!Apareçam!!!

Imagem
Pode ser que um dia deixemos de nos falar...

Mas, enquanto houver amizade,

Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...

Mas, se a amizade permanecer,

Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...

Mas, se formos amigos de verdade,

A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...

Mas, se ainda sobrar amizade,

Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...

Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,

Cada vez de forma diferente.

Sendo único e inesquecível cada momento

Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:

Uma é acreditar que não existe milagre.

A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Olá JOb +.

Imagem
Sou eu de novo.
Como vocês estão, espero que bem, como sempre.
Hoje foi tratar de de uns assuntos no centro histórico em Guimarães.
E decide passar pela Oliveira no secretariado.
E vi uma livro muito interessantes.
Estava a ler as primeiras paginas desse mesmo livro.
E fiquei encantado por este paragrafo:

"Gertraud personifica a moderna forma de santidade na vida diária, sinal de esperança para o homem do terceiro milénio, batido pelas ondas dum relativismo feroz, que conduz à revolta contra Deus, negando-O, e contra si mesmo, impedindo-o de uma resposta sadia e livre às perguntas, que brotam do mais íntimo do seu ser-em-busca-de-sentido."

Fonte: Lauser, Nikolaus, "Gertraud Von Bullion - Serviam, Resposta de Amor", tradução:Manuel Ribeiro Alves, Paulus edirora, Lisboa 2009


Depois disso vocês pergunta-me quem é Gertraud Von Bullion, eu vou tentar dár vos a conhecer uma pouco de quem foi está grande senhora.

Gertraud von Bullion (1891 -1930) Alemanha. Conheceu Schoenstatt em 1…

Parabéns Tiago

Imagem
Pois é!!! hoje um dos nosso elementos mais recente, faz anos e com ja é costume preperamos lhe uma surpresa:) Entao aqui vai... esperemos k gostes...

depois de tanto trabalho finalmente conseguimos... arranjamos uma foto de quando eras mais pequenino.. num dos teus aniversarios:)bem tem la calma o bolo tem k chegar pra todos... nao podes comer tudo sozinho.... mas nos como somos muito gentis e como eras criança decidimos arranjar te....


...um outro bolo...agora nao o destruas... pede ajuda a um adulto ok!!!!beijinhos e tem um bom dia:)

Voluntariado a.k.a. Caridade

Uma das mais importantes pessoas desta igreja que conhecemos dizia: "Mostrar-te-ei pelas minhas obras a minha fé".
Com esse espírito vamos "esmiuçar" no próximo sábado o assunto do voluntariado...Mas antes de passarmos à acção temos de reflectir sobre ele e termos uma maior noção sobre o que significa VOLUNTARIADO...essa forma de Caridade que, de certa forma, leva o coração de quem se voluntaria a despir-se de egoísmos e ganancias, tornando-o ainda mais generoso.

Então já sabem, no próximo Sábado, vamos falar sobre esta forma de CARIDADE que também leva a descobrir o rosto de Cristo naqueles que sofrem...

Aqui fica uma definição de Caridade (Wikipedia):
Caridade é uma das virtudes teologais e uma das sete virtudes. Tem o mesmo significado que o Ágape.
É um sentimento que pode ter dois sentidos, o sentimento para si mesmo, e ao próximo.
O Cristianismo afirma que a caridade é o "amar ao próximo como a si mesmo". E afirma que se uma pessoa não se amar adulterando …

Olá JOb +

Oi a todos:

Estava a trabalhar na minha dissertação, antes de colocar a meditação de Taizé.
E estava com vontade de dizer alguma coisa.
E até não podes ter muito interesse mas decidi escrever algumas palavras, mais uma pouco de uma viagem que eu fiz, como já escrevi aqui:

Senhor:

Ajuda-me SENHOR;
A ser um membro activo neste teu CORPO(corpo da igreja).
Neste teu corpo que me faz ser feliz perto de TI, PAI.
SENHOR, ajuda-me a compreender os teus SINAIS,
E que esses sinais sejam a minha FORÇA em TI.
SENHOR ajuda-me, a não te MAGOAR mais e não errar tanto,
E quando ERRAR ajuda-me a reconhecer onde o fiz.

Obrigado SENHOR

Seminário menor
04_10_09, Braga
A.A.C.R
2009



Fonte:http://www.youtube.com/watch?v=ZzFW3uFBZ1A

No Sábado na nossa reunião, lá estaremos, no mesmos local a mesmo hora.
Job+ Espero por ti.

Beijos as meninas
Abraços aos meninos.
E que Deus e Maria estejam convosco.

Em breve eu volto, pode ser!!!!!

Aquele abraço e boas pedaladas, alexjudoka_gmr
Xau ai.

Texto bíblico com comentários feitos pela comunidade de Taizé de Outubro:

Imagem
Olá a todos:

Estas meditações bíblicas são sugeridas como meio de procura de Deus no silêncio e na oração, mesmo no dia-a-dia. Consiste em reservar uma hora durante o dia para ler em silêncio o texto bíblico sugerido, acompanhado de um breve comentário e de algumas perguntas. Em seguida constituem-se pequenos grupos de 3 a 10 pessoas, para uma breve partilha do que cada um descobriu, integrando eventualmente um tempo de oração.

OutubroFilipenses 2,1-5: Viver como amigos Se tem algum valor uma exortação em nome de Cristo, ou um conforto afectuoso, ou uma solidariedade no Espírito, ou algum afecto e compaixão, então fazei com que seja completa a minha alegria: procurai ter os mesmos sentimentos, assumindo o mesmo amor, unidos numa só alma, tendo um só sentimento; nada façais por ambição, nem por vaidade; mas, com humildade, considerai os outros superiores a vós próprios, não tendo cada um em mira os próprios interesses, mas todos e cada um exactamente os interesses dos outros. Tende entre …

O rapaz que mendigava

Uma história tão simples e, no entanto, com tamanha profundidade...talvez esta é a melhor forma de descrever uma história que apenas contém umas simples cinco linhas...

A história de alguém que tem necessidades, tal como todos nós, e que depois de ter o que pretendia conclui que afinal aquilo que realmente fazia-lhe falta, infelizmente, não tinha conseguido alcançar...

Era uma vez um rapaz chamado João. Todos os dias ele andava a pedir dinheiro.
Depois, ficou com muito dinheiro e comprou uma casa.
Então ficou muito feliz, mas sentia-se sozinho.
Não tinha nem pai nem mãe.Thiago Borges da Cruz, 9 anos, vive na Rua do Vale

Caso queiram ler mais alguma história aqui fica o endereço de onde foi retirada esta simples história... Tz
Imagem
Já se encontra disponível no blog...todas as actividades e reuniões que irão acontecer durante os próximos meses até ao mês de Fevereiro...

Um grande abraço e esperamos por todos vós no próximo sábado às 17h no lugar de sempre....