Foi Bom!!!

Após uma reunião, no passado sábado, tão boa deu-me vontade de escrever sobre o que se passou lá...
Não pretendo ser negativo mas a ultima reunião teve um sabor especial para mim...mas isso também é normal já que no final da reunião houve bolo e chá (maravilha!!!!)
O que enriqueceu verdadeiramente a reunião foi a partilha entre todos e, de forma surpresa, vem de quem menos esperamos....

Voltamos a pegar na parábola do Filho Pródigo...é verdade!! Possivelmente, à primeira vista, podia dizer "É sempre a mesma coisa!!! Tantas vezes já ouvimos falar desta parábola...até já sei a história de trás pra frente...e de frentre pra trás!!"
Mas depois do que aconteceu na reunião digo:"Acreditem!!! Se estivermos de coração aberto e acolhermos a Palavra de Deus ela faz maravilhas no nosso coração!! E, de cada vez, que pegamos numa leitura e a lermos de forma acolhedora e com amor, Deus revela-nos o seu magnífico amor por nós!!"

Aqui ficam algumas impressões dessa mesma reunião:
-A parabola do filho pródigo é um tesouro. Dentro dela, encontramos algo inesperado e descrito de forma simples!! Esse tesouro é a esperança de que, mais tarde ou mais cedo, encontraremos a felicidade junto de Deus Pai"
-"Após a Tempestade virá sempre a Bonança"
-"Se calhar até foi bom o que aconteceu ao filho porque assim ele cresceu"
-"Da parabola fica a atitude do Pai de doacção, de coragem e de confiança no filho, em todos os momentos. Uma atitude de Amor"

Tenho a agradecer a todos a partilha que fez, em todos, crescer um pouco mais o Amor por Deus e pelos outros...Simplesmente, é isto que nos define e nos une...isto sim é SER JOb+

Um abraço fraterno!!!

Comentários

alex..... disse…
Olá JOb+

É verdade o que tu disseste César nesta paisagem bíblica, conseguimos perceber o que é o amor de Pai para com um filho, que estava perdido e foi encontrado.
Também podemos, ver a capacidade que o Pai tem em perdoar o seu, filho.
E a não reconhecimentos do sei filho mais velho, por o amor que o Pai sente por ele.
Por isso, posso concluir, que quando cai o Pai debruça-se para te ajudar a levantar.
E que, tu nunca estás só estás continuadamente ligado a ELE.

Beijos as meninas
Abraços aos meninos.
E que Deus e Maria estejam convosco.

Em breve eu volto, pode ser!

Aquele abraço e boas pedaladas, alexjudoka_gmr
Xau ai

Mensagens populares deste blogue

De 29 de Novembro a 20 de Dezembro : : Cabazes de Natal

Meditação do Irmão Alois_Todos os Santos

Parabéns Tiago