Hi-GOD....Passa a PALAVRA!!!!!

AMANHÃ...ESTAMOS LÁ!!!!!
WORDsHoPs...

  • SMS Ciência::Luís Amaral
    Big Bang vs. 7 dias? Para quê Deus se tenho a Ciência?
  • SMS Música::Paulo Jorge
    Palavra e música fixe. O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
  • SMS Enviado Especial::Cónego José Paulo
    Encarnação de Jesus... Isso já aconteceu há 2000 anos atrás! O que é que importa para HOJE?
  • SMS Misericórdia::P. Luis Providência
    Perdoar? Sempre? Tudo?
  • SMS Oração::Margarida Corsino
    Rezar? Para quê? O que é que eu ganho com isso?
  • SMS Justiça::João Pereira
    Pobre, sem-abrigo, doente profundo, marginalizado... Que tenho eu que ver contigo?
  • SMS Missão::P.Marcelo
    Dar a vida? Vai tu!
  • SMS Paróquia::P. Graça
    O padre fala muito... o coro canta mal... o que é que eu estou aqui a fazer?
  • SMS Sofrimento::I. Manuela
    Guerra. Pobreza. Sofrimento. Morte. Deus é amor?
  • SMS em Branco::Tiago Casaleiro
    Quando o silêncio se faz Palavra
  • SMS made in China::Fernando
    A Palavra em Chinês
  • SMS Gestual::Cândida
    A Palavra faz-se gesto (língua gestual)
  • SMS A Palavra nos números::Susana
    Simbologia dos números na bíblia
  • SMS Teatro::Joaquim Ribeiro
    Simbologia dos números na bíblia

Comentários

Mensagens populares deste blogue

De 29 de Novembro a 20 de Dezembro : : Cabazes de Natal

Meditação do Irmão Alois_Todos os Santos

Parabéns Tiago