Olá JOb +

Oi a todos:

Estava a trabalhar na minha dissertação, antes de colocar a meditação de Taizé.
E estava com vontade de dizer alguma coisa.
E até não podes ter muito interesse mas decidi escrever algumas palavras, mais uma pouco de uma viagem que eu fiz, como já escrevi aqui:

Senhor:

Ajuda-me SENHOR;
A ser um membro activo neste teu CORPO(corpo da igreja).
Neste teu corpo que me faz ser feliz perto de TI, PAI.
SENHOR, ajuda-me a compreender os teus SINAIS,
E que esses sinais sejam a minha FORÇA em TI.
SENHOR ajuda-me, a não te MAGOAR mais e não errar tanto,
E quando ERRAR ajuda-me a reconhecer onde o fiz.

Obrigado SENHOR

Seminário menor
04_10_09, Braga
A.A.C.R
2009




Fonte:http://www.youtube.com/watch?v=ZzFW3uFBZ1A

No Sábado na nossa reunião, lá estaremos, no mesmos local a mesmo hora.
Job+ Espero por ti.

Beijos as meninas
Abraços aos meninos.
E que Deus e Maria estejam convosco.

Em breve eu volto, pode ser!!!!!

Aquele abraço e boas pedaladas, alexjudoka_gmr
Xau ai.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

De 29 de Novembro a 20 de Dezembro : : Cabazes de Natal

Meditação do Irmão Alois_Todos os Santos