O que achas?

Estava hoje por volta das 17:06 num sítio onde vemos momentos incriveis e arranjaram-me este texto que decidi partilhar com vocês. Espero que gostem. E que tal dizer qualquer coisa....

"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei...."



Porque andas confuso e agitado diante dos problemas da vida? Deixa que Eu cuido de todas as tuas coisas e tudo será melhor. Entrega-te a Mim, tudo se resolverá com tranquilidade segundo meus desígnios.
Não desesperes, não dirijas a Mim uma oração agitada, como exigindo o cumprimento dos teus desejos. Fecha os olhos da alma e diz com calma :"Jesus, confio em Ti.".
Evita as preocupações, as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não queiras mudar os meus planos, querendo impor a tua vontade. Deixa-me actuar em ti. Abandona-te totalmente em Mim.
Repousa em Mim e deixa as minhas mãos tocarem no teu coração. Diz-me: "Jesus, eu confio em TI.""





Quando disseres: "Jesus, confio em TI.",não sejas como o paciente que quando pede ao médico que lhe cure e lhe sugere o modo como fazer. Deixa-te levar nos seus braços divinos e não receies. Porque ele ama-te muito.

E tu confias Nele???......

Comentários

Mensagens populares deste blogue

De 29 de Novembro a 20 de Dezembro : : Cabazes de Natal

Meditação do Irmão Alois_Todos os Santos