olá malta.

Olá a todos, como vão essa ferias?

Estava a passear por aqui e decidi colocar aqui alguma coisa, acho que poderia ser interessante.
Aqui fica uma pequeno texto, espero que gostem. Não tem titulo, estou a espera de ajuda, para isso. aceita-se sugestões.


Senhor meu Pai:

Dá-me FORÇA para, que eu CONSIGA;
Deixar tudo o que me consume.
Dá-me FORÇA para, renovar o meu ESPÍRITO em TI.
E assim seguir a tua VERDADE e o teu AMOR.
Obrigado Senhor.

a.a.c.r
2008
Taizé_02_08_09


Beijos as meninas
Abraços aos meninos.
E que Deus e Maria estejam convosco.

Em breve eu volto, pode ser!!!!!

Aquele abraço e boas pedaladas, alexjudoka_gmr
Xau ai. Eu volto

Comentários

Mensagens populares deste blogue

De 29 de Novembro a 20 de Dezembro : : Cabazes de Natal

Meditação do Irmão Alois_Todos os Santos

Parabéns Tiago