Campo de Férias Hospitaleiro...

Aqui fica uma actividade à disposição de todos...


Campo de Férias de 7 a 14 de Agosto na Casa de Saúde do Bom Jesus (Braga). Tempo para fazer coisas tão importantes como: conviver, aprender, pensar, rezar, divertir-se, dar um pouco de si e alargar a cavidade do coração, gravando nele muitos rostos e nomes, fazer amizades diferentes e, quem sabe, para toda a vida!...
Muitos já sabem do que falo! E a vós, que já conheceis a importância destas actividades, cabe um papel muito importante na divulgação, animando outros a arriscar nesta aventura! Como dizia S. Paulo “Ai de mim se não evangelizar!”. O mesmo se passa convosco! Se ficais calados, algum amigo vosso pode estar a perder a oportunidade de descobrir algo importantíssimo na sua vida!
Vamos a isso? Toca a pôr a malta a mexer e dar asas à Hospitalidade!!!
Para os que não encontram uma data conveniente dentro das previamente agendadas, ou têm muito gosto em conhecer/visitar a Casa de Condeixa, neste ano em que completa os seus 50 anos de existência, podem acertar com a Ir. Noémia uma data para realizar uma actividade (não menos de 3 dias), entre o dia 1 de Agosto e o dia 20 de Setembro, para HospitaliDar sem parar!
Fica a minha saudação hospitaleira e o desejo de que façais projectos cheios de hospitalidade para pôr a render algum tempo do vosso verão!!!
Caso estejam interessados contactem a Ir. Fernanda: fernanda.hsc@gmail.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

De 29 de Novembro a 20 de Dezembro : : Cabazes de Natal

Meditação do Irmão Alois_Todos os Santos