Rescaldo do NOSSO FIM-DE-SEMANA,

Olá malta:

Boa noite, bom dia ou boa tarde, depende a hora que vocês vão ler este post...
Para mim é boa noite ou quase bom dia :)
Como prometi aqui fica alguns dos bons momentos, (depois quando estivermos de novo junto eu arranjo-vos o resto), que passamos juntos e com ELE....


Fica alguns palavras que eu escrevi, espero que gostem...

Senhor:

Meu bom AMIGO ajuda-me, que no meu silêncio;

Eu dialogue contigo e ajuda-me a encontrar a minha Paz interior;

Para que eu te consiga escutar.

Que no meu silêncio me sinta mais próximo de TI, Pai;

E ajuda-me abstrair de todo o que me rodeia.

Para que assim, eu fique em sintonia contigo meu AMIGO.

Adoro-te Pai.

Obrigado por todo.
A.A.C.R
2 0 0 9

Foi um grande prazer, para mim, gozar e reflectir com cada uma de vocês. Este nosso FIM-DE-SEMANA. Obrigado por todo.


Beijos as meninas
Abraços aos meninos.
E que Deus e Maria estejam convosco.

Aquele abraço e boas pedaladas, alexjudoka_gmr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

De 29 de Novembro a 20 de Dezembro : : Cabazes de Natal

Meditação do Irmão Alois_Todos os Santos