Dedicado a todos vós meus amigos...

Vi este texto e não resisti em colocar aqui no blog....


Hoje falei de ti

Desculpa,
sei que tu és uma pessoa muito especial mas,
hoje falei de ti...
É... até foi de propósito!!!
Eu estava a falar com DEUS quando resolvi falar de ti.

Eu pedi que ELE te cobrisse de protecção
e te fizesse muito FELIZ.
ELE disse para eu não me preocupar.

E ainda me pediu que eu te dissesse que ELE te ama muito
e vai fazer o possível,
e principalmente o impossível,
para nunca te ver triste.
Pediu-me ainda para te dizer que ELE sabe que ás vezes
vais pensar que ELE
não está do teu lado,
ou que irás questionar
o porquê de muitas coisas terem acontecido, ou
não terem acontecido na tua vida.
Mas um dia irás olhar para trás e dizer:
"Como DEUS faz as coisas certas!!...
Hoje eu vejo que tudo está na hora certa e que ELE não falha.."

Olha só quem veio comigo!!!Ele está à tua espera...



Comentários

alex..... disse…
Adorei o texto. parabéns. E e mesmo isso, o que o diz o texto. Ele está sempre comigo e com os outros.Ele esta sempre a nossa espera.

Mensagens populares deste blogue

De 29 de Novembro a 20 de Dezembro : : Cabazes de Natal

Meditação do Irmão Alois_Todos os Santos

Parabéns Tiago